Zagallo tem boa evolução e deverá ganhar alta em até 48 horas

EsportesEx-jogador e técnico

Zagallo tem boa evolução e deverá ganhar alta em até 48 horas

Zagallo está internado num hospital no Rio de Janeiro desde o dia 26 de julho

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O ex-jogador e técnico Zagallo apresentou boa evolução e deverá ganhar alta nas próximas 48 horas. A informação foi divulgada no boletim médico desta quinta-feira (4). Ele está internado num hospital no Rio de Janeiro desde o dia 26 de julho para se recuperar de uma infecção respiratória.

"O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo encontra-se internado desde o dia 26 de julho, na unidade semi-intensiva do Hospital Barra D'Or para tratamento de infecção respiratória, apresentando boa evolução, com evidências clínicas e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído pela equipe médica", diz a nota da unidade de saúde. "Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, com acompanhamento de fisioterapia respiratória e motora. Tem programação de alta hospitalar para 24/48 horas", completou.

Mario Jorge Lobo Zagallo completará 91 anos na próxima terça (9). Como jogador, ele conquistou duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira em 1958 na Suécia e 1962 no Chile. Como treinador, levantou a taça de 1970, no México. O quarto título mundial veio na função de coordenador técnico em 1994 nos Estados Unidos. Além disso, foi vice-campeão como técnico em 1998 na França. Já na edição de 1974, na Alemanha, o Brasil ficou em quarto sendo dirigido por ele. Enquanto em 2006, também em território alemão, o time Canarinho ficou em quinto e Zagallo era assistente técnico. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/