Rua J.J. Seabra, no centro de Feira de Santana, recebe novo asfalto

GeralInfraestrutura

Rua J.J. Seabra, no centro de Feira de Santana, recebe novo asfalto

Obra deve ser concluída essa semana 

Crédito: Jorge Magalhães/Secom/PMFS
O vasto tapete preto e o cheiro de asfalto novo evidenciam para quem passa pela rua J.J. Seabra a intervenção que está sendo realizada no local. Os serviços de recapeamento asfáltico, que consiste na substituição da camada velha por um piso novo, acontecem no período noturno durante a semana. O objetivo da Superintendência de Operações e Manutenção, autarquia da Prefeitura de Feira de Santana, é não atrapalhar o trânsito em horário comercial.

A expectativa é que o serviço na J.J. Seabra seja concluído ainda esta semana. Estão sendo contemplandas as principais vias do centro da cidade, priorizando os corredores de tráfego do transporte coletivo urbano. Os serviços já foram realizados na avenida Senhor dos Passos e na rua Conselheiro Franco.

A matéria-prima utilizada é o CBUQ (concreto betuminoso usinado à quente), conhecido popularmente como asfalto à quente, material considerado de alta qualidade na urbanização de vias públicas.

Após o recapeamento as vias recebem sinalização vertical e horizontal, serviço executado pela Superintendência Municipal de Trânsito. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/