Audiência pública para elaboração da lei orçamentária de Feira de Santana até quarta, 10

GeralExercício de 2025

Audiência pública para elaboração da lei orçamentária de Feira de Santana até quarta, 10

A iniciativa busca melhorias da qualidade de vida da população feirense

Crédito: Izinaldo Barreto
Segue até esta quarta-feira (10) a audiência pública eletrônica para elaboração do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2025.

Basta acessar o site da Prefeitura de Feira de Santana, clicar no banner 'Audiência Pública Eletrônica', preencher o formulário com dados do participante e opinar sobre cinco áreas consideradas prioritárias para atuação da gestão municipal.

Vale destacar que a participação da população irá auxiliar a gestão a identificar as áreas prioritárias para atuação, possibilitando uma colaboração entre governo e sociedade. A iniciativa busca melhorias da qualidade de vida da população feirense, proporcionando maior efetividade à gestão pública.

SOBRE LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) indica metas e prioridades da Administração Pública para o próximo exercício financeiro, o anexo de metas e de riscos fiscais, dispõe sobre as diretrizes para elaboração do orçamento anual, dentre outros assuntos. A LDO possibilita a conexão entre o planejamento de curto prazo que é a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o planejamento de médio prazo contido no Plano Plurianual (PPA). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/