Bens e móveis inservíveis da Prefeitura de Feira de Santana vão a leilão

Geral14 de junho

Bens e móveis inservíveis da Prefeitura de Feira de Santana vão a leilão

Os lances serão pela internet e os itens custam a partir de R$ 100 

Crédito: Izinaldo Barreto/Secom/PMFS
Os bens e móveis inservíveis da Prefeitura de Feira de Santana serão leiloados no próximo dia 14. O certame vai ocorrer às 9h, através da internet, no endereço eletrônico.

Os interessados em participar do leilão deverão realizar cadastro no site e enviar os documentos exigidos no edital (confira em anexo) para o e-mail rudival@rjleiloes.com.br.

O leilão será realizado por lotes e os valores são os mínimos aprovados como base para o lance inicial. Os itens estão a partir de R$ 100, entre eles sucatas de: cadeiras escolares, armários, televisores, bebedouros, carros, ônibus e motocicletas.

A retirada dos bens arrematados será por conta e risco exclusivo do arrematante, após o pagamento do valor total. O prazo para retirada ainda será definido, mas fica estabelecido multa de 2% sobre o valor arrematado. Após o 30º dia os bens não retirados serão reincorporados ao patrimônio do Município.

Mais informações podem ser obtidas junto à Divisão de Regulação de Tombamento da Prefeitura, localizado na Avenida Sampaio, nº 344, Centro, das 8h30 às 12h das 14h às 17h30. Também através do telefone: (75) 3602-8331 ou diretamente com o leiloeiro. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/