Centro de Artes e Esportes do bairro Aviário será revitalizado

GeralRestauração

Centro de Artes e Esportes do bairro Aviário será revitalizado

As obras de reforma e revitalização serão executadas com recursos próprios da Prefeitura

Foto: Divulgação

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário, vai passar por reforma e revitalização de sua estrutura, visando voltar a acolher a comunidade com conforto e segurança. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho neste fim de semana.

O prefeito José Ronaldo visitou o equipamento acompanhado do superintendente de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey, e do secretário de Serviços Públicos (SESP), Justiniano França. 

"Este equipamento foi construído em meu terceiro governo e estamos aqui para darmos ordem de serviço para restauração desse prédio, onde funcionava a biblioteca, o espaço de convivência e o cinema", destacou.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

As obras de reforma e revitalização do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Aviário serão executadas com recursos próprios da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção e da Secretaria de Serviços Públicos. "Autorizamos estes órgãos a tomarem as devidas providências para a recuperação do prédio e restauração dessa praça com equipamentos de saúde", afirmou o prefeito. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Julho 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/