Chuvas causam alagamentos no bairro Cidade Nova; igreja e escola registram prejuízos

GeralFeira de Santana

Chuvas causam alagamentos no bairro Cidade Nova; igreja e escola registram prejuízos

Foram registrados diversos alagamentos, resultando em prejuízos

Crédito: Reprodução de vídeo

As fortes chuvas que caíram em Feira de Santana na última quinta-feira (4), causaram uma série de ocorrências na cidade em diversos bairros. Em um dos mais populosos e tradicionais, o bairro Cidade Nova, foram registrados diversos alagamentos, resultando em prejuízos tanto na estrutura da igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora das Graças e em uma das escolas instaladas no local.

O pároco Zacarias, em meio as chuvas e inundações, registrou os problemas de drenagem no bairro, principalmente na rua Pelé, onde foi construída a igreja. "Um grande problema que temos aqui que é a drenagem. Esta é a quarta vez que as enchentes arrasam com tudo não tem como fazer com tranquilidade nossas atividades eclesiásticas. Apelamos as autoridades para que possa dar uma solução por que as aguas alagam as casa da população humilde e a nossa paróquia. Realmente precisamos de uma solução", disse o líder religioso.

Crédito: Reprodução de vídeo

Já Viviane Santos, diretora da escola Criativa relatou que o empreendimento estava ilhado em meio a inundação. "Pela segunda vez no ano letivo de 2024 estamos impedidos de ministrar aula. Estamos ilhados tanto pela rua Jairzinho quanto pela rua Pelé, tanto pela praça João Havelange tanto pelo Caminho Casa Nova, por que não temos acesso a nossa escola. Peço que a Prefeitura de Feira de Santana faça o serviço e desentupa as 'bocas de lobo' para que possamos funcionar sem prejuízos", pediu a pedagoga.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 23 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/