Complexo Campo do Gado Novo passa por série de intervenções

GeralLimpeza e manutenção

Complexo Campo do Gado Novo passa por série de intervenções

Os serviços devem ser concluídos até este sábado, 23

Crédito: Izinaldo Barreto

O Complexo Matadouro Campo do Gado Novo está passando por uma intensa operação de limpeza e manutenção, promovida pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. O objetivo é preparar o local para dois importantes eventos que ocorrerão nas próximas semanas: uma competição de marcha de cavalos no próximo domingo (24) e uma cavalgada marcada para o dia 29.

Os trabalhos de reparo e revitalização incluem a arrumação do rodoanel, a pintura da arquibancada e uma reforma completa no cercado, visando proporcionar um ambiente seguro e confortável para os participantes e espectadores dos eventos equestres. O prazo estabelecido para a conclusão da operação de limpeza e manutenção é até este sábado (23).

O Complexo Matadouro Campo do Gado Novo, que completará 37 anos no próximo dia 9 de novembro, terá uma programação especial em comemoração a seu aniversário. No feriado do dia 15 de novembro, uma cavalgada está prevista para celebrar esse marco na história do local.

Além dos eventos programados, o complexo também é conhecido por abrigar feiras tradicionais todas as segundas-feiras, promovendo a economia local e proporcionando um espaço de comércio e interação para os moradores da região.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 30 Novembro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/