Embasa promove atendimento durante a Caravana de Direitos Humanos em Feira até quinta (7)
Estão sendo prestados serviços de negociação de débitos, 2ª via de conta, solicitação de ligação de água e esgoto
Até quinta-feira (7), a Embasa está marcando presença na II Caravana dos Direitos Humanos em Feira de Santana. Durante a ação, promovida pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), a empresa está promovendo atividades socioambientais e educativas gratuitas para o público, oferecendo atendimento aos clientes na área comercial (negociação de débitos, 2ª via de conta, solicitação de ligação de água e esgoto, etc) e fazendo a doação de mudas do seu Viveiro Educador.
A equipe da companhia também foi responsável pela oficina formativa "Sementes do Futuro". "O objetivo foi mostrar aos adolescentes participantes que eles são parte do meio e também precisam ajudar a preservar o meio ambiente. Eles fizeram o plantio de sementes de girassol simbolizando este cuidado com o meio à nossa volta", explica a assistente social da Embasa Cindy Liana Silva. O gerente regional da Embasa Raimundo Bezerra Neto ressalta que a participação na Caravana de Direitos Humanos é mais uma oportunidade da empresa se aproximar do seu público.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Sempre que somos convidados a estar nestes espaços de interação com a comunidade, fazemos questão de estar presentes, para detalhar mais sobre nossos serviços, para demonstrar nossa atuação na preservação da água e do meio ambiente de uma forma geral, para ouvir os clientes e poder aprimorar os serviços que prestamos", destacou.
Serviço - Até amanhã (5), as atividades estão ocorrendo no Colégio Estadual Teotônio Vilela, no bairro da Mangabeira, e na quarta (6) e quinta (7), na sede do Coletivo Bahia Pela Paz, no bairro da Conceição. Na quarta-feira (6), o atendimento acontecerá apenas no turno da tarde, de 14h às 17h, e será exclusivo para famílias atendidas pelos Coletivos do Bahia pela Paz. Já amanhã (5) e quinta (7), o atendimento acontece das 9h às 16h para o público geral.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.