Empresária e palestrante Martinha Gondim será entrevistada no programa Conectando

GeralRádio Geral

Empresária e palestrante Martinha Gondim será entrevistada no programa Conectando

Entrevista será comandada por Leila Lopeez nesta quinta, 30 

Crédito: Divulgação
Martinha Gondim, em suas atuais atribuições, é empresária atuante na Indústria do Bem Estar, Consultora Independente. Palestrante Nacional e Internacional e escritora. Foi responsável pela formação de uma das maiores organizações de Marketing Multinível do Brasil. Gondim é a entrevistada desta quinta-feira (30) do programa Conectando, apresentado por Leila Lopeez, na Rádio Geral, a partir das 18 horas.

Em seus 23 anos de atuação profissional adquiriu, acumulou e desenvolveu competências em Desenvolvimento e Marketing Pessoal, Formação de Equipes, Expansão de Negócios, Liderança, Marketing Multinível, Planejamento Estratégico e Vendas Diretas.

Nas iniciativas empresariais, a visão e experiência são advindas da prática, do entendimento das demandas que os desafios profissionais apresentam, da concepção de modelos e, respectiva aplicação de padrões e procedimentos operacionais e processos.

Colocar as pessoas em primeiro lugar, despertar o conhecimento da capacidade e Poder Pessoal que todo individuo possui, inspirar o autodesenvolvimento para realização de objetivos, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade, são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe.

Como palestrante tem levado sua inspiração e mensagem para milhares de pessoas em diversos Países do mundo, dentre os quais destacam-se: Estados Unidos, México, França, Rússia, Ucrânia, Portugal, República Dominicana, Israel, Argentina, Uruguai e Brasil.

Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder. É graduada em Odontologia pela UEPB. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/