'Falou que era um foguete, foi um foguete frouxo', diz Popó após vencer luta contra Bambam

Lutas e Artes marciaisMuito rápido

'Falou que era um foguete, foi um foguete frouxo', diz Popó após vencer luta contra Bambam

Ex-campeão mundial de boxe nocauteou o influenciador em 36 segundos

Crédito: Mariana Lima/Fight Music Show 4

O baiano Popó venceu com facilidade a luta contra o ex-BBB Kleber Bambam, na noite deste sábado (24), no Fight Music Show 4. O ex-campeão mundial de boxe nocauteou o influenciador em 36 segundos e não deixou barato as provocações feitas pelo rival antes do duelo.

"Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só para derrubar ele", iniciou o baiano.

"Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré", completou.

Bambam, por sua vez, admitiu a derrota a baixou o tom das declarações. "Tudo certo, foi um show. Parabéns ao Popó, parabéns ao Fight Music. É o tetracampeão, ele me venceu, é isso. Se teve alguma coisa que ele não gostou, está tudo certo. Estou feliz com o que eu fiz, o cara é tetracampeão, foi muito difícil. Agradecer a todo mundo, acima de tudo ao Popó. Valeu", disse o ex-BBB.

Com informações da ESPN. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/