Hub Feira oferece mentoria gratuita para mulheres empreendedoras

GeralOportunidade

Hub Feira oferece mentoria gratuita para mulheres empreendedoras

Vagas preenchidas por mulheres sem experiência em negócios 

Crédito: Reprodução/TV Feira

O Hub Feira, maior Hub de Tecnologia e Inovação do interior da Bahia, está oferecendo mentoria gratuita para 10 mulheres iniciantes na área de empreendedorismo, como parte da programação especial no mês da mulher.

Dessa forma, durante dois meses, as participantes terão acesso a todas as orientações necessárias em áreas essenciais para negócios, como finanças, marketing e gestão de equipe. A iniciativa visa incentivar o empreendedorismo feminino na região e dar suporte às mulheres que desejam iniciar seus próprios negócios.

Nayara Cerqueira, gestora de comunidade do Hub Feira, explicou que o objetivo da iniciativa é fazer conexões. "Se alguém chega aqui com uma dificuldade de captação de clientes, por exemplo, vamos fazer uma conexão com uma pessoa que é especializada nessa área e vamos fechar esse negócio entre eles, fomentando o empreendedorismo", disse Nayara.

As vagas foram destinadas exclusivamente a mulheres sem experiência em negócios, visando proporcionar oportunidades para aquelas que desejam empreender, mas não sabem por onde começar. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

O Hub Feira tem se destacado por seu papel no desenvolvimento de pessoas, produtos e serviços na região, utilizando a tecnologia e a inovação como ferramentas para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento econômico e social.

Com informações da Secom/PMFS.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/