Missa marca passagem dos 164 anos da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana

GeralUnidade filantrópica

Missa marca passagem dos 164 anos da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana

Secretária de Saúde, Roberta Santana e diretora do HGCA, Cristiana França, participam da ação de graças 

Crédito: Divulgação/ASCOM/HGCA

A secretária estadual de saúde Roberta Santana e a diretora-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Cristiana França, participaram da missa de aniversário de 164 anos da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana. A celebração ocorreu na manhã deste sábado (25) na Capela Nossa Senhora da Piedade, estacionamento do Hospital Dom Pedro.

A Santa Casa de Misericórdia é uma das mais antigas instituições filantrópicas do país e desempenha um papel fundamental na assistência à saúde da população de Feira de Santana e região. Desde a sua fundação, a instituição tem sido um importante centro de atendimento médico, oferecendo serviços de qualidade e de forma acessível para a comunidade.

Além da secretária estadual de saúde Roberta Santana e da diretora-geral do HGCA, Cristiana França, outras autoridades estiveram presentes na missa de aniversário de 164 anos da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana. Entre eles, Felipe Freitas, secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Angelo Almeida, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Dr. Karlos Figueredo, Caio Pereira, diretor administrativo do HGCA. 

A presença dessas autoridades reforça o compromisso do governo estadual com a saúde e o bem-estar da população, e demonstra o reconhecimento da importância da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana para a região.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/