Movimento intenso no comércio em Feira de Santana supera expectativa

GeralEconomia feirense

Movimento intenso no comércio em Feira de Santana supera expectativa

A ACEFS estima um aumento significativo nas vendas nesse período 

Crédito: Gleidson Santos/FE
O São João é uma data que movimenta o comércio de Feira de Santana com roupas típicas, doces e descartáveis. A procura por produtos típicos para as festas juninas está movimentando muito o comércio de Feira de Santana neste mês.

A Associação Comercial e Empresarial da cidade estima um aumento significativo nas vendas nesse período, como apontou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Genildo Melo.

"O empresariado e comerciantes de Feira de Santana estão com a expectativa altíssima com relação ao mês de junho. Desde o final de março, abril, o mês de maio já foi muito bom com o dia das mães, mas potencialmente o mês de junho com as festas juninas são extremamente importantes para o comércio de Feira de Santana. Todos nós sabemos que o feirense gosta muito das festas juninas, nós temos a tradição dos festejos e esse ano, depois de dois anos de pandemia, quando não foi possível as pessoas saírem às ruas para brincarem o São João e hoje graças a Deus nós estamos experimentando novamente essa situação".

"Nós estamos com uma situação em particular na Sales Barbosa, eu diria que é um shopping a céu aberto, está uma coisa fantástica. Os comerciantes da Sales Barbosa simpatizaram né? Com o apoio da Associação Comercial e do CDL na presidência do Luizinho Mercedes e fizeram uma decoração lindíssima na Sales Barbosa, outras ruas adjacentes também seguiram o mesmo exemplo e o movimento está sensacional. Eu recebo muitos lojistas e todos já estão experimentando um crescimento exponencial nas suas vendas nesse mês de junho. Inclusive lojas que não trabalham com produtos tradicionais para o São João", completou.

Com informações do De Olho na Cidade. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/