Mutirão de conciliação em Feira de Santana realiza mais de 440 atendimentos

GeralBalanço parcial

Mutirão de conciliação em Feira de Santana realiza mais de 440 atendimentos

Ação envolve OAB Feira, PROCON e CDL 

Crédito: Divulgação
Mais de 440 atendimentos. Esse é o resultado parcial de um mutirão que está sendo realizado desde o dia 20 deste mês pela OAB Subseção Feira de Santana, em parceria com o PROCON - Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Conforme João Gabriel Barbosa, presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Feira, o mutirão tem surtido um efeito muito positivo. "Foram realizados, até segunda (27), 443 atendimentos e 275 conciliações, sendo que ainda há 129 situações em tramitação, com possibilidade de acordo. Ficamos felizes com estes dados porque mostram que a ação tem gerado celeridade processual", afirma.

Ainda de acordo com o advogado, apenas 39 situações, até o momento, não foram conciliadas. Vale ressaltar que a ação segue até o dia 31 de março, próxima sexta-feira, e que as ações referem-se a questões ligadas à Coelba e Embasa.

O atendimento no Procon é das 8h às 17h, por ordem de chegada. Logo às 7h30 são distribuídas 80 fichas para atendimento. O PROCON está localizado na rua Castro Alves, nº 635, Centro. O interessado deve levar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência para ser atendido, além das três últimas contas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/