Patrolamento e construção de aguadas avançam na zona rural de Feira de Santana

GeralObras na zona rural

Patrolamento e construção de aguadas avançam na zona rural de Feira de Santana

A medida tem como objetivo priorizar os corredores de tráfego

Crédito: ACM/PMFS

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), está realizando a recuperação de estradas nos distritos da cidade. A medida tem como objetivo priorizar os corredores de tráfego e melhorar a mobilidade na zona rural do município.

Com isso, o trabalho está sendo realizado por equipes que utilizam equipamentos como retroescavadeiras, motoniveladoras e caçambas truck e toco para realizar o patrolamento e encascalhamento das estradas. Além disso, há extração e estoque de cascalho em jazidas para a utilização em obras de pavimentação.

No distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuacu, há três equipes em ação, realizando o encascalhamento pontual da estrada da Gameleirinha, o patrolamento e encascalhamento da estrada de Pedra da Canoa e a extração e estoque de cascalho em jazida na estrada de Pedra da Canoa.

Em Maria Quitéria, há equipes realizando a extração de cascalho e construção de aguada em jazida em Venda Nova, além do patrolamento e encascalhamento da estrada da Fazenda Rumo e da estrada de Pedra Ferrada á São José.

Em Tiquaruçu, a equipe está realizando a extração de cascalho e construção de aguada em jazida. Já em Matinha, as operações estão focadas no patrolamento e aplicação de fresado na estrada da comunidade de Alto do Tanque.

Com informações da Secom/PMFS.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/