População reclama da falta de transporte na zona rural de Feira de Santana

GeralPovo na bronca

População reclama da falta de transporte na zona rural de Feira de Santana

Transporte alternativo irá operar as linhas rurais 

Crédito: Divulgação
Um grupo protestou nesta segunda-feira (25), entre a avenida Getúlio Vargas e a Senhor dos Passos, no cruzamento onde fica a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, em virtude da falta de ônibus na zona rural, problema enfrentado desde o fim de semana, quando no sábado (23), a empresa São João deixou de operar as linhas rurais, que foram assumidas de forma temporária, em virtude da empresa Rosa, outra empresa que opera o transporte coletivo na cidade, retirar os veículos das linhas desde maio de 2020 alegando desequilíbrio financeiro devido a pandemia causada pelo novo coronavirus.

A Prefeitura municipal, ainda no final de semana, disse que a empresa Rosa não cumpriu com a notificação para retomar as linhas rurais, um total de quatro, e que essas regiões serão abastecidas pelos veículos do Serviço de Transporte Alternativo Complementar (STPAC).

O que não foi suficiente para evitar que populares reclamassem da falta de transporte em frente ao Paço Municipal. Com palavras de ordem e cartazes, o grupo pede uma solução para o problema e diálogo com o poder público municipal. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/