Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro

GeralIntervenções

Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro

A pretensão da administração municipal é iniciar as obras de requalificação da Praça do Sapateiro já em março de 2026 

Foto: Marcelo Magalhães

A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacionamento da Prefeitura, ao longo da Avenida Getúlio Vargas, será uma das primeiras intervenções a serem realizadas pelo Governo Municipal de Feira de Santana no início de 2026.

A previsão anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho é de que a licitação pública visando à contratação de empresa de engenharia para execução das obras seja publicada no Diário Oficial do Município (www.feiradesantana.ba.gov.br) já no mês de janeiro de 2026.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

O prefeito José Ronaldo revelou que o projeto para a execução das obras já foi elaborado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Feira e que agora está em fase de conclusão do orçamento. A partir daí, a administração municipal deve publicar a licitação pública para a contratação de empresa de engenharia em janeiro de 2026.

A pretensão da administração municipal é iniciar as obras de requalificação da Praça do Sapateiro já em março de 2026, conforme previsão anunciada pelo prefeito José Ronaldo.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 04 Dezembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/