Prefeitura de Feira asfalta importante corredor de tráfego no Capuchinhos

Geralrecapeamento asfáltico

Prefeitura de Feira asfalta importante corredor de tráfego no Capuchinhos

 Os serviços começaram na última quarta-feira (28), em um dos lados da via

Renata Leite

Importante corredor de tráfego no bairro Capuchinhos [uma das vias de ligação da avenida João Durval Carneiro ao bairro Santa Mônica], a rua José Pereira Mascarenhas ganha recapeamento asfáltico. Os investimentos em infraestrutura urbana são da Prefeitura de Feira de Santana.

Nessa artéria estão situados o Colégio Municipal Monteiro Lobato, o Teatro Municipal Margarida Ribeiro e dá acesso a Rádio Sociedade News, bem como a Paróquia Santo Antônio, além de concentrar estabelecimentos comerciais e residências.

Os serviços começaram na última quarta-feira (28), em um dos lados da via. Na manhã desta segunda-feira (1º de abril), os trabalhos tiveram continuidade com a limpeza e a aplicação das primeiras camadas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) no lado oposto. A empresa responsável é a Pavitec Pavimentação Asfáltica.

O diretor de Execução de Obras da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), Ianco Pinho, informa que está previsto o recapeamento asfáltico em um trecho da rua José Pereira Mascarenhas, localizada também no bairro Capuchinhos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/