Saiba quais itens estão com venda proibida durante Bando Anunciador no domingo, 9

GeralFesta tradicional

Saiba quais itens estão com venda proibida durante Bando Anunciador no domingo, 9

Decreto da Prefeitura regulamenta comércio durante o cortejo

Crédito: Cau Preto/Secom/PMFS

Está proibida a comercialização de churrasquinho no espeto, bebidas em garrafas e copos de vidro, churrasqueiras e/ou fogareiros, circulação de carrinhos de mão e pranchão, objetos perfurocortantes, além de coolers, caixas térmicas e similares, com finalidade comercial, e mesas e cadeiras de ferro e/ou madeira.

O decreto também proíbe a comercialização das bebidas artesanais popularmente conhecidas como cravinho e príncipe maluco, assim como a utilização de fogos de artifício, serpentinas metálicas e similares, e a venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos

Trajeto

O bando sairá a partir das 6h tendo como concentração área próxima à Praça da Matriz, seguindo pela rua Conselheiro Franco, praça Froes da Mota, seguindo pela rua Santos Dumont, próximo à Ladeira do Najé, voltando pela avenida Senhor dos Passos até a praça Bernardino Bahia, local de encerramento.

O evento resgata a tradição popular das homenagens à padroeira de Feira de Santana, Senhora Santana. É organizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). A última edição do Bando Anunciador ocorreu em 2019, ficando suspensa nos anos de 2020, 2021 e 2022 devido à pandemia da Covid-19.

 

Comentários: 1

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visitante - Wendel em Sexta, 07 Julho 2023 16:17

Proibiu quase tudo!

Proibiu quase tudo!
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 05 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/