Quarto single de Luciana chega às plataformas digitais

Geral Música autoral

Quarto single de Luciana chega às plataformas digitais

'Você vai chamar meu nome' foi produzido por Gustavo Koshikumo 

Crédito: Divulgação

Está nas principais plataformas de música na internet o mais novo single da cantora e compositora Luciana. 'Você vai chamar meu nome' é o quarto trabalho lançado pela talentosa artista e foi produzido por Gustavo Koshikumo.

"Depois da morte da cantora Marília Mendonça eu fiquei com vontade de escrever uma música sobre uma pessoa que, depois de várias tentativas, supera uma relação que já não dava certo", afirma Luciana, sobre a inspiração para compor esse novo single.

O processo de composição de Luciana geralmente começa pela melodia e depois a letra é inserida, mas em 'Você vai chamar meu nome' ela iniciou pelo refrão, como forma de valorização das primeiras ideias que foram surgindo.

Luciana segue trabalhando outras canções e em breve deve apresentar ao público o primeiro EP da sua carreira. As outras três músicas que também estão disponíveis na internet são: 'Com você por perto', 'Deixa Ela Passar' e 'Sol', todas compostas por ela.

As fotos do ensaio de Luciana para o lançamento do single "Você vai chamar meu nome" foram produzidas por Kívia Carneiro.

Conheça Luciana

Influenciada desde muito cedo pelo interesse dos seus pais pela arte, Luciana começou a tocar, cantar e compor muito jovem ainda. No entanto, apesar do convívio com esse ambiente musical, ela enveredou por outras áreas, fez História e depois cursou Direito.

No entanto, a relação de Luciana com a música tomou corpo novamente e no intervalo de pouco mais de dois anos já rendeu quatro singles lançados. Luciana é baiana de Nova Fátima, mas está radicada em Feira de Santana há mais de uma década.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Luciana, acesse @lucianacoq no Instagram.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 15 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/