SAMU em Feira de Santana atende temporariamente em novo número

GeralSaiba mais

SAMU em Feira de Santana atende temporariamente em novo número

Medida foi adotada após uma manutenção da rede de telefonia 

Crédito: Divulgação
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana está temporariamente disponível pelo número (75) 99878-2837. A medida foi adotada após uma manutenção da rede de telefonia que paralisou o serviço nesta quarta-feira (22).

A mudança foi implementada para garantir que o fluxo de atendimento permaneça em funcionamento e que as emergências médicas possam ser atendidas sem interrupção. A equipe do SAMU continua trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, para atender aos chamados de emergência.

O SAMU é um serviço de saúde essencial para a população, pois presta atendimento médico de urgência e emergência em todo o país. A mudança temporária no número de telefone não afetará a qualidade dos serviços prestados pela equipe do SAMU de Feira de Santana.

A operadora de telefonia responsável pela manutenção da rede está trabalhando para restaurar o serviço o mais breve possível. Até que o serviço de telefonia seja normalizado, o SAMU permanecerá disponível pelo número (75) 99878-2837.

É importante lembrar que o SAMU deve ser acionado somente em casos de emergência médica, quando a vida ou a saúde da pessoa estão em risco. Para outras situações, é recomendável procurar atendimento médico em uma unidade básica de saúde ou em um pronto-socorro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/