Secretaria de Meio Ambiente terá ampla programação alusiva ao Dia da Água

GeralFeira de Santana

Secretaria de Meio Ambiente terá ampla programação alusiva ao Dia da Água

Data é celebrada nesta quarta, 22

Crédito: Reprodução/Secom

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está promovendo uma programação especial alusiva ao Dia Mundial da Água em Feira de Santana. São ações educativas e intervenções de preservação de mananciais no município a serem realizadas durante toda esta semana. O Dia Mundial da Água será celebrado nesta quarta-feira (22).

Na tarde desta terça-feira (21), o Departamento de Educação Ambiental da SEMMAM promove uma palestra sobre as lagoas de Feira de Santana, a partir das 13h30, no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

Já na quarta-feira, quando é comemorado o Dia Mundial da Água, será dado início as obras de limpeza da Lagoa do Subaé, um dos principais espelhos d'água do município. A ordem de serviço será dada pelo prefeito Colbert Filho, acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Coelho.

Na tarde desta quarta o Departamento de Educação Ambiental promove palestra sobre "Recursos Hídricos" no Dispensário Santana, a partir das 14h30. E a noite será ministrada palestra sobre "Saneamento e Água Potável", na Faculdade Anísio Teixeira.

Assim, a programação segue na quinta-feira (23). A Secretaria de Meio Ambiente realizará o mapeamento de lagoas na bacia do rio Subaé. A tarde será ministrada palestra sobre "Cuidados com a água", no CRAS do conjunto Feira IX.

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/