Simpósio em Feira de Santana debaterá direito das minorias

EducaçãoSaiba mais

Simpósio em Feira de Santana debaterá direito das minorias

Evento será realizado na UNEF

Crédito: Divulgação

No próximo dia 23 de março, no auditório da biblioteca da UNEF, em Feira de Santana, acontecerá o 1º Simpósio do Direito das Minorias. O evento presencial reunirá especialistas e líderes de diversas áreas jurídicas para discutir questões relacionadas à diversidade, inclusão e igualdade.

Durante o simpósio, serão abordados temas como discriminação, preconceito, racismo, homofobia e outros assuntos que afetam a vida das minorias em nossa sociedade. Os participantes terão a oportunidade de aprender com especialistas e debater soluções para tornar a nossa sociedade mais justa e igualitária.

O coordenador do curso de Direito da UNEF e organizador do Simpósio, o advogado Venicios de Moraes Jr contou a respeito da importância do evento. “Esse simpósio é uma forma de ensinar o aluno a pensar além dos muros do conhecimento técnico. De entender que ele precisa olhar para as questões sociais que o circunda, tais como racismo, feminicídio, diversidade sexual e tantas outras. Antes de se tornar um profissional, precisa ser humano. Inscreva-se e junte-se a nós nesta importante discussão sobre o futuro das minorias em nossa sociedade”, disse.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/