Elon Musk escolhido como 'Personalidade do Ano' pela revista 'Time'

InternacionalEscolha dos editores

Elon Musk escolhido como 'Personalidade do Ano' pela revista 'Time'

Empresário é fundador da SpaceX e CEO da Tesla

Crédito: Divulgação

O empresário Elon Musk foi escolhido como personalidade do ano de 2021. A escolha do sul-africano foi feita pela revista americana Time, que divulgou a nomeação nesta segunda-feira (13). Aos 50 anos, o fundador da SpaceX e CEO da Tesla teve destacados os investimentos em novas tecnologias, além da incursão pela área de viagens espaciais.

"O 'Personalidade do Ano' reconhece a influência, e poucas pessoas foram mais influentes que Elon Musk na vida na Terra, e potencialmente fora dela também", diz o editor-chefe da revista, Edward Felsenthal. O patrimônio de Musk é avaliado em US$ 188 bilhões, o que equivale a mais de R$ 1 trilhão na cotação atual. O empresário se tornou a pessoa mais rica do mundo ao superar, neste ano, Jeff Bezos, fundador da Amazon.

Em 2020, a revista seguiu uma tradição de reconhecer presidentes eleitos e deu o mesmo título a Joe Biden e a vice, Kamala Harris. Na edição de 2019, a escolha foi pela ativista Grega Thunberg, que aos 16 anos se tornou a mais jovem personalidade do ano a estampar a capa da revista.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/