Incêndio em boate mata 25 pessoas na Índia
Seis feridos seguem hospitalizados
Um incêndio em uma casa noturna em Goa, na Índia, provocou a morte de 25 pessoas neste domingo (7), incluindo funcionários e turistas, de acordo com autoridades locais. A maior parte das vítimas trabalhava no Birch by Romeo Lane, próximo a uma praia popular. As informações são da BBC. O gerente do clube foi detido e um mandado de prisão contra o proprietário já foi emitido.
A polícia apontou que a explosão de um cilindro de gás na cozinha iniciou o fogo por volta da meia-noite de sábado, que se espalhou rapidamente pelo estabelecimento. O local estava lotado para uma apresentação de DJ de Bollywood, e a passagem estreita sobre um pequeno lago dificultou o acesso dos bombeiros.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O chefe da polícia de Goa, Alok Kumar, informou que o incêndio se concentrou no térreo, principalmente na cozinha. A maioria dos corpos foi encontrada próxima ao local, sugerindo que as vítimas eram funcionários. Três pessoas morreram queimadas e as demais por asfixia, incluindo três ou quatro turistas. Seis feridos seguem hospitalizados.
Equipes de emergência ainda vasculham os escombros para apurar a causa exata. A área permanece isolada com forte presença policial, e os corpos foram levados para o Goa Medical College, em Panaji. Até agora, oito vítimas foram identificadas como trabalhadores de Jharkhand, Assam e Uttarakhand.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.