Policial é expulsa por sexo com 6 agentes nos EUA: 'perdi o controle'

InternacionalSaiba mais

Policial é expulsa por sexo com 6 agentes nos EUA: 'perdi o controle'

Profissional da segurança diz ter 'perdido o controle' da situação 

Crédito: Divulgação

A policial Maegan Hall, de 26 anos, foi expulsa da corporação após fazer sexo com seis colegas e trocar fotos íntimas com os mesmos, durante o último ano. A profissional trabalha no Tennessee, nos Estados Unidos, e fez o relato esta semana, nas redes sociais.

Ela foi investigada depois que os supervisores descobriram que ela havia feito sexo com outros agentes dentro e fora do local de trabalho. Em sua defesa, ela disse que cometeu os atos no momento em que o seu casamento estava em crise, pouco antes de acabar. Com isso, "perdeu o controle" e acabou praticando sexo com os envolvidos.

Até o momento, cinco policiais foram demitidos e outros três foram suspensos sem remuneração. Segundo o prefeito Jason Cole, o departamento de polícia investiga ainda 60 outras pessoas.

"Esta situação é inaceitável e, assim que chegou ao nosso conhecimento, foi imediatamente investigada e medidas foram tomadas contra os indivíduos envolvidos", disse Cole em um comunicado. "Nossa principal prioridade no futuro incluirá a reconstrução da confiança do público."

As informações foram divulgadas pela emissora WSMV 4. Nos últimos dias, o caso gerou grande repercussão nas redes sociais. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/