Policial mata amante para evitar que mulher descobrisse traição

InternacionalEstados Unidos

Policial mata amante para evitar que mulher descobrisse traição

Dominique, mãe solteira de quatro crianças, todas com menos de 14 anos, vivia em grandes dificuldades financeiras 

Dominique Clayton, mãe de quatro filhos, foi morta pelo seu namorado Matthew Kinne. O homem, que era policial, matou a mulher com receio de que a sua esposa descobrisse que ele a estava traindo.

Dominique, mãe solteira de quatro crianças, todas com menos de 14 anos, vivia em grandes dificuldades financeiras. A sua vida ganhou algum alento quando conheceu Matthew. Contudo, o homem já era casado.

O ex-polícia, cuja primeira mulher morreu de suicídio, casou-se uma segunda vez e era pai de dois jovens. Em agosto de 2018, o agente do Oxford Police Department começou uma relação extraconjugal com Dominique.

O homem teria ajudado Dominique a nível financeiro e embora fosse possessivo nunca quis tornar a relação pública. Quando o receio de que a esposa descobrisse a traição se tornou cada vez mais evidente, Dominique percebeu que a relação não teria futuro e tudo chegaria ao fim num momento em que começou a desconfiar que poderia estar grávida.

Em 19 de maio, o homem entrou na casa da amante, quando a mesma estava dormindo, e matou-a com um único disparo na cabeça.

O corpo de Dominique foi encontrado no dia seguinte pelos filhos, que tinham passado a noite na casa de um familiar.

Após o homicídio, o caso entre Dominique e Matthew tornou-se conhecido. O homem acabou por admitir o caso extraconjugal, mas negou qualquer envolvimento na morte.

Mais tarde, imagens de videovigilância acabariam por denunciá-lo, uma vez que o seu carro foi filmado junto à casa da vítima na noite do crime. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/