BA-849, na Chapada Diamantina, passará por ações emergenciais

MunicípiosBahia

BA-849, na Chapada Diamantina, passará por ações emergenciais

Uma encosta deslizou no ultimo domingo, 9 

Crédito: Divulgação/PMP
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) realizou uma inspeção na BA-849, do entroncamento da BR-242 até Palmeiras, nesta segunda-feira (10) para verificar a situação na encosta, que deslizou no ultimo domingo (9), e também as condições de segurança da via.

Para retirar o material rochoso da pista, a Seinfra já está deslocando os equipamentos, como escavadeiras hidráulicas, e iniciará os serviços ainda esta semana. A prefeitura do município na região da Chapada Diamantina fez a limpeza da pista no domingo (9) para permitir a passagem de veículos pela rodovia, que se encontra parcialmente liberada.

Em Irecê, o grande volume de chuva danificou alguns pontos da passagem urbana do município, na BA-148. A prefeitura está dando o apoio necessário com a execução dos reparos na via. O tráfego no local está normal. Desde dezembro do ano passado, a equipe técnica da Seinfra contabiliza 71 rodovias atingidas pelas fortes chuvas no estado. As ações emergenciais sob a responsabilidade do órgão permitiram a liberação total ou parcial do trânsito em 56 trechos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/