Federação das Associações Comerciais da Bahia reúne empresários de todo Estado

MunicípiosSetor empresarial

Federação das Associações Comerciais da Bahia reúne empresários de todo Estado

A reunião tratou de novos projetos e iniciativas 

Crédito: Divulgação/FACEB
Na última segunda-feira (30), presidentes e representantes de Associações Comerciais de toda a Bahia reuniram-se na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), em um encontro que teve a participação de secretários de Estado e palestrantes convidados. O evento ocorreu juntamente com o Encontro Mulher Empreendedora Desenvolve, organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura e incentivado pelo SEBRAE.

Aberta pelo presidente da Federação das Associações Comerciais da Bahia (FACEB), a reunião tratou de novos projetos e iniciativas, com a presença do Superintendente do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Rubens Santiago; o Superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Wanger Alencar; e a Presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (JUCEB), Marise Chastinet. No encontro, tiveram destaque temas como o BahiaMEI, o CredBahia e o Saber para Crescer. O evento também trouxe orientações fiscais e propostas de informatização de processos - que foram consideradas solução revolucionárias para os negócios do Estado.

Segundo Clóves Cedraz, presidente da FACEB, "A aproximação das Associações Comerciais e Empresariais e da JUCEB é fundamental para o desenvolvimento e estímulo ao empreendedorismo baiano. Hoje, uma empresa demora - no máximo - 2 dias para ser constituída e esse é o resultado dessa parceria".

Para prestigiar o evento, estavam presentes representantes de mais de 30 municípios do Estado, o que reafirma a importância de momentos e ações como essa. Para Genildo Melo, presidente da ACEFS, "Encontros como esse reforçam nosso compromisso com o mundo dos negócios e o aprimoramento de nossas ideias de desenvolvimento". Momentos como esse continuarão acontecendo durante o ano, através das Associações Comerciais e Empresariais locais, para que as atividades propostas tenham continuidade. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/