Feirão Limpa Nome do Serasa segue em formato virtual

MunicípiosAtenção

Feirão Limpa Nome do Serasa segue em formato virtual

Mais de 232 mil acordos na Bahia foram fechados na Bahia

Crédito: Celso Tavares/G1
O Feirão Limpa Nome, que aconteceu de 23 a 27 de novembro deste ano, fechou mais de 232 mil acordos na Bahia, sendo 119 mil em Salvador. Esta é a 26ª edição do evento, que é realizado pela Serasa. Este ano, mais de 50 empresas oferecem descontos, que podem ultrapassar os 90%, em pagamentos de débitos.

Apesar do atendimento presencial ter sido encerrado no último sábado (26), a ação segue em formato virtual, pelo endereço. Lá é possível encontrar ofertas disponíveis para as dívidas que constam no CPF de cada cidadão. Acordos também podem ser fechados via aplicativo, cujo download é gratuito.

Entre as empresas que participam do feirão estão bancos, faculdades privadas, concessionárias de serviços, empresas de telefonia.

A Serasa oferece atendimento digital nos canais oficiais da companhia e em mais de sete mil agências dos Correios, onde uma taxa de R$ 3,60 será cobrada pelo serviço. Também é necessário levar documento oficial com foto nesses pontos.

É possível obter mais informações através do telefone 0800 591 1222 ou do whattsapp (11) 99575-2096.

De acordo com a Serasa, no Nordestes, mais de 15, 6 milhões de pessoas estão inadimplentes. Ainda conforme o serviço, na Bahia, esse número ultrapassa os 4 milhões. Além disso, o endividamento das famílias baianas aumentou em 2021.

No primeiro semestre deste ano, mais da metade delas tinham dívidas pendentes, de acordo com pesquisa feita pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA). 

Com informações do G1 | BA

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/