IA na Advocacia Pública é tema da 15ª edição do projeto Rede de Diálogos com a PGE-BA
O evento é gratuito e aberto ao público, representando um momento para aprimoramento profissional e lugar de debate
A Procuradoria Geral do Estado (PGE-BA) realiza, no próximo dia 15 de julho, às 9h, mais uma edição do projeto Rede de Diálogos com a PGE-BA. O evento acontecerá no Auditório Paulo Spínola, na sede da instituição, em Salvador, e terá como tema central "Inteligência Artificial na Advocacia Pública".
A iniciativa, promovida pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEA) da PGE-BA, tem como objetivo fomentar a troca de conhecimentos e reflexões sobre temas relevantes para a Administração Pública, consolidando-se como um importante espaço de atualização e diálogo entre servidores públicos e a sociedade em geral.
Nesta 15ª edição, o palestrante convidado é o Procurador do Estado de Pernambuco, Miguel Câmara, que atua na Procuradoria da Fazenda. Câmara é graduado em Direito pela UFPB e pós-graduado pela ESA-OAB/PB e UCAM/RJ. Com experiência em projetos de automação e inteligência artificial aplicada ao Direito, ele também atua como professor e palestrante em cursos jurídicos voltados à IA e inovação.
O encontro também contará com a participação da Procuradora do Estado da Bahia, Hanna Carolina Maia Tavares, que é especialista em Direito Tributário (IBET), Direito Processual Civil (Faculdade Baiana de Direito) e Direito Público (FDUSP/ESNAP). Cursa Especialização em Ciência de Dados (SENAI/CIMATEC).
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A mediação será realizada por Eduardo Sales, Procurador do Estado da Bahia, membro do Comitê Gestor do Sistema de Gestão Processual da PGE-BA, com atuação no Grupo Intersetorial de Demandas de Massa. Sales é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília, com pós-graduações em: Ciências de Dados e IA aplicados às Ciências Jurídicas, Advocacia 4.0, Inovação Jurídica e Tecnologia, Direito Processual Civil e Direito Aplicado ao Ministério Público da União.
O evento é gratuito e aberto ao público, representando um momento para aprimoramento profissional e lugar de debate sobre o uso de tecnologias emergentes no setor público. As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://sistemas.pge.ba.gov.br/sgcea-inscricao-eletronica/evento/cadastrar-participante/MTAw
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.