Jovem de 22 anos morre em acidente entre moto e caminhonete

MunicípiosBR-135, na Bahia

Jovem de 22 anos morre em acidente entre moto e caminhonete

Motociclista tentou fazer ultrapassagem indevida

Crédito: Divulgação

Um jovem de 22 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava de frente com uma caminhonete, na BR-135, no trecho entre as cidades de Barreiras e Riachão das Neves, oeste da Bahia. O acidente aconteceu na quinta-feira (7).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem em um local indevido, e se assustou com a passagem de uma carreta. Na manobra, ele acabou perdendo o controle da moto e bateu de frente com uma caminhonete.

O jovem morreu na hora. Ele foi identificado como Andrey Jorge Madureira. Um homem e uma mulher estavam no outro veículo e ficaram feridos, sendo que a mulher teve estado de saúde mais grave, porque estava no banco do passageiro e foi atingida diretamente pela moto.

Por causa do impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. As chamas se alastraram para a vegetação costeira e provocou um incêndio de grandes proporções no local. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O trânsito ficou bastante lento na região, porque havia fumaça demais, e visibilidade ficou prejudicada. O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 18 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/