Jovem morre em capotamento na BA-409; corpo foi projetado para fora do veículo

Jovem morre em capotamento na BA-409; corpo foi projetado para fora do veículo

O condutor morreu no local 

Crédito: Raimundo Mascarenhas

Acidente grave aconteceu na tarde desta segunda-feira, 22, no KM 13 da Rodovia BA-409, distrito de Conceição do Coité no sentido Serrinha, menos de 1 km do Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Depois de capotar na pista o carro foi parar fora dela e o corpo do jovem motorista, projetado para fora, isso, por volta das 14h30.

As ambulâncias do SAMU e do Águia Resgate foram ao local do acidente, mas, nada puderam fazer, já que a vítima de prenome Ítalo que residente na mesma localidade do acidente e onde abriu recentemente uma loja de ração, estava chegando da sede do município de Conceição do Coité, quando o pneu traseiro do lado do carona se soltou e o carro da marca Fiat modelo Strada capotou várias vezes, ele que não usava o cinto de segurança foi projetado para fora e morreu na hora.

Mãe foi socorrida as pressas para o hospital pelo Águia Resgate

A equipe do Águia Resgate estava no local do acidente quando foi acionada para socorrer a mãe de Ítalo que estava passando mal em casa, depois de receber a notícia.

Segundo Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia, a mulher cuja identidade não foi revelada foi encontrada em casa, desacordada, a mesma já sofreu três infartos e sofreu mais um grande impacto com a morte do filho. Ela saiu de casa desacordada e permaneceu desacordada pelo menos até o momento que foi retirada da maca da ambulância do Águia. 

Com informações do Calila Notícias.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/