Membros da OAB Feira se reúnem com magistrada de Coração de Maria

MunicípiosJustiça no interior

Membros da OAB Feira se reúnem com magistrada de Coração de Maria

Juíza estará atendendo por vídeo às segundas e presencial todos os dias

Crédito: Divulgação

Membros da OAB Subseção Feira de Santana se reuniram, nesta quarta-feira (31), com a nova juíza titular da comarca de Coração de Maria, Dra. Diva Maria Maciel Rocha Monteiro de Castro. Na reunião discutiram diversos temas, dentre eles curatela, advogados dativos, liminares e atendimentos por vídeo.

"A OAB se comprometeu a contribuir com o juízo, no que se refere às curatelas, no sentido de encontrar psiquiatras para fazerem as perícias. Também nos comprometemos a indicar colegas que queiram atuar como advogados dativos do município", declara Raphael Pitombo, presidente da OAB Subseção Feira de Santana.

Também ficou acordado, segundo Pitombo, que a juíza estará atendendo por vídeo às segundas-feiras e de forma presencial todos os dias, especialmente nos casos de urgência. A magistrada pediu, durante a reunião, diante do grande acervou que encontrou ao chegar ao cartório, que os advogados e advogadas que tenham processos com liminar se dirijam à comarca para diligenciar com ela para que se busque uma maior celeridade.

Também participaram da reunião os advogados Danilo Ribeiro, Maiane Sales, Fabio Perconttini, Francisco Marques e Leticia Campos.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/