Luzes do Natal Iluminado serão acesas neste sábado, 2, em Anguera

MunicípiosConfira programação

Luzes do Natal Iluminado serão acesas neste sábado, 2, em Anguera

O natal de Anguera iluminará as ruas e praça da cidade 

Crédito: Reprodução/ Instagram @umolharsobreanguera

Com a passagem do tempo e a correria nas informações, saudações e rotina, mais do que nunca, o amor e a fé são fundamentais para fazer a diferença na reconstrução de sonhos e na retomada da esperança. É neste espírito que a Prefeitura Municipal de Anguera convida a todos para, na abertura do Natal Iluminado de 2023, participar de um momento mágico, que celebra a festa mais bonita do ano. 

O natal de Anguera iluminará as ruas e praça da cidade, mostrando o quanto a gestão municipal fomenta e valoriza o momento de partilha, valorização da família, carinho e gratidão. 

"O Natal Iluminado é um projeto não só para enfeitar a nossa Anguera, mas, para convidar os cidadãos da nossa cidade e visitantes a abrirem os corações para a renovação e harmonia. Façamos desta época uma data de paz e alegria. Pois, esta é a época da celebração da vida, da reflexão e da festa em família", diz o prefeito Mauro Vieira.

A programação deste ano acontece neste sábado (2), iniciando às 16h, com o Parque Infantil, após, a criançada continua sendo protagonista do Natal Iluminado, com o Trenzinho do Juquinha, que dará uma volta pela cidade, levando muita alegria.

As luzes serão acesas às 19h, e na ocasião, acontecerá ainda um desfile com o Papai Noel, fanfarra, queima de fogos e se findará numa super apresentação, com temática natalina. 

Confira a programação completa:

Crédito: Divulgação/ASCOM
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/