Prefeitura de Anguera anuncia construção de mais duas creches na cidade

MunicípiosRegião de Feira

Prefeitura de Anguera anuncia construção de mais duas creches na cidade

O prefeito Mauro Vieira destacou importância da obra

Crédito: Divulgação

A prefeitura de Anguera publicou no diário oficial do município a construção de duas creches escola tipo 2, com recursos do Governo Federal.

As creches serão construídas na sede e também na zona rural no povoado de Guaribas. A empresa Litoral Construtora e Terra Planagem Eireli EPP foi a empresa ganhadora da licitação e vai construir a creche escola do centro, orçada no valor de R$ 2.090.353,77.

A vencedora do certame para a construção da creche escola no povoado de Guaribas foi a empresa Porto Construtora e Terraplanagem Eireli, o valor da obra é de 2.090.257.73 milhões de reais. As obras estão previstas para começar na próxima segunda-feira (10).

O prefeito Mauro Vieira destacou a importância desta obra com recursos do governo Federal, e que as crianças vão ficar em tempo integral. "Mais investimentos e mais educação para o povo de Anguera." Frisou o prefeito.

A creche será no âmbito do programa de aquisição e restruturação de equipamentos para e rede escolar pública de educação infantil, chamada de projeto tipo 2. Quando pronta a creche poderá atender até 188 crianças em dois turnos matutino e vespertino, ou 94 crianças em período integral. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/