São Gonçalo dos Campos reúne empresários baianos em almoço de negócios

MunicípiosBahia

São Gonçalo dos Campos reúne empresários baianos em almoço de negócios

A iniciativa foi do secretário municipal Cloves Cedraz Filho 

Crédito: Brena Maynart/ASCOM/PMSGC

Na sexta-feira (15), dentro do Cidade Jardim Festival, foi promovido em São Gonçalo dos Campos um encontro com empresários do setor industrial de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador, Camaçari e da cidade anfitriã. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, por meio do secretário Cloves Cedraz Filho.

Participou da idealização desse almoço, o presidente da Federação Baiana das Associações Comerciais, Cloves Cedraz. Segundo ele, o objetivo de reunir vários empresários em São Gonçalo dos Campos é demonstrar um ambiente favorável ao investimento de empresas no município. "O PIB de São Gonçalo dos Campos é semelhante ao de Santo Antônio de Jesus. Aqui é uma cidade que tem um grande potencial e muito atraente para quem quer fazer negócios. São Gonçalo com 37 mil habitantes tem perspectiva de grandes resultados", afirmou Cloves.

Além de Cloves Cedraz, estiveram presentes cerca de 50 importantes empresários de diversos segmentos, o prefeito Tarcisio Pedreira, o vice-prefeito Rafael Mendes e todos os secretários municipais.

O evento aconteceu na Chácara Sinhá e contou com música ao vivo, degustação do tradicional charuto Dona Flor e do prato vencedor do concurso "Sou + Meu Frango", o medalhão de frango recheado com bacon, tomate seco, brócolis e queijo, servido pela Maloxa Sabores.

Na oportunidade, os empreendedores puderam acompanhar de perto a grande transformação que o município vem passando, se formando como um dos mais promissores polos para investimento do interior da Bahia.

E foi pensando em potencializar este desenvolvimento local que o prefeito Tarcísio Pedreira apresentou um projeto de isenção fiscal para empresas que tenham interesse em se instalar na Cidade Jardim. Vale lembrar que, até o domingo (18), um grande feirão imobiliário acontece na praça da Bandeira.

"Eu tenho a mais absoluta convicção que vencido o primeiro ano de governo, a gente tende agora a resgatar a credibilidade de São Gonçalo, vendo a cidade em evidência na Bahia inteira. São diversos os potenciais que São Gonçalo tem e foi isso que buscamos apresentar. Aqui a gente faz gestão com planejamento sólido e planos de desenvolvimento muito bem estruturado", disse o líder municipal.

Dentre os empresários, esteve o diretor da RG+, empresa especializada em eventos esportivos de Feira de Santana, o qual destacou grandes possibilidades em São Gonçalo. "O município tem grande potencial esportivo devido a sua proximidade com os grandes centros, presença da natureza, seu clima bucólico. Estamos estudando a região há alguns meses, sem dúvidas em breve lançaremos um grande evento na cidade, e que movimentará todo o Estado", disse Ricardo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/