Vinte passageiros ficam feridos em acidente entre van e ônibus na BR-324

MunicípiosSalvador

Vinte passageiros ficam feridos em acidente entre van e ônibus na BR-324

Batida aconteceu na localidade Jaqueira do Carneiro 

Crédito: TV Bahia

Vinte pessoas ficaram feridas depois que uma van e um ônibus bateram na BR-324, no sentido Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na localidade Jaqueira do Carneiro, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, na manhã desta sexta-feira (23).

Os passageiros da van e do ônibus tiveram ferimentos leves. Alguns deles foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros no local, enquanto outros foram encaminhados para unidades de saúde.

Cinco ambulâncias da corporação foram deslocadas para atender a ocorrência, mas o número exato de pessoas levadas para unidades de saúde e o detalhamento do estado delas não foram informados.

De acordo com pessoas que estavam no ônibus, a colisão aconteceu depois que o motorista do coletivo tentou desviar de um veículo que estava parado na via. O motorista da van, que vinha logo atrás, não conseguiu frear, bateu no fundo do ônibus e depois atingiu uma mureta.

Os passageiros ainda contaram que os dois transportes estavam cheios no momento da batida.

A van envolvida no acidente ficou com a parte frontal completamente destruída após a batida. A parte traseira do ônibus também ficou prejudicada devido ao impacto.

A via foi interditada momentaneamente para que as vítimas fossem colocadas nas ambulâncias e, logo em seguida, foi liberada.

Com informações do g1 BA.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/