Acidente na BR-110 deixa duas mulheres mortas

MunicípiosAcidente grave

Acidente na BR-110 deixa duas mulheres mortas

Veículo seguia de Salvador para Antas, mas foi surpreendida por uma motocicleta
Crédito: Divulgação

Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão provocou a morte de duas mulheres, na noite de domingo (18) no Km 133 da BR-110, na altura da cidade de Cícero Dantas, na Bahia. As vítimas fatais foram identificadas como Mônica Maria dos Santos Menezes e Josefa Luciene de Carvalho Lima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que uma Hilux Sw4 seguia de Salvador para Antas, mas foi surpreendida por uma moto apagada que atravessou a pista. O condutor do veículo tentou desviar, mas bateu em um caminhão que transportava ovos. A via precisou ser interditada.

Maíra Nilo, que é esposa do prefeito de Antas, Sidônio Nilo (PSB), está entre os feridos do acidente. Nesta segunda-feira (19) a Prefeitura Municipal da cidade declarou luto pelas duas vítimas.

"Pedimos a compreensão de todos os cidadãos e servidores neste momento difícil. Unimo-nos em luto e prestamos nossas sinceras condolências à família e amigos de Luciene e Mônica", disse o comunicado.

O prefeito de Cícero Dantas também se manifestou sobre o assunto. Ele prestou solidariedade aos familiares de todos os envolvidos no acidente. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/