ACM Neto decide não participar do debate da Band, embora tenha prometido

PolíticaNão vai

ACM Neto decide não participar do debate da Band, embora tenha prometido

Emissora já foi avisada que Neto não irá participar do debate eleitoral

Crédito: Divulgação

Pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) decidiu que não vai participar do debate da TV Bandeirantes, que está previsto para acontecer no próximo domingo (7).

Segundo apuração do portal Metro1, a emissora já foi avisada que Neto não irá participar. A avaliação na equipe de campanha é que o ex-prefeito soteropolitano não teria "nada a ganhar" ao estar no debate. Em nota enviada à imprensa, o pré-candidato do União Brasil alegou que a agenda lotada é o motivo da ausência.

"Em função de uma extensa agenda de campanha, assumida anteriormente na capital e no interior, o candidato ACM Neto não poderá participar do debate da Band no dia 07 de agosto. O pré-candidato ao governo da Bahia informou que irá visitar 150 municípios da Bahia nos próximos dois meses para ouvir as pessoas e apresentar suas propostas", diz a nota.

Em março, em entrevista à Band, Neto prometeu marcar presença no debate. "Aproveitar para confirmar 7 de agosto, vamos estar aqui nos estúdios da Band fazendo o primeiro debate para o governo do estado", disse ele.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/