Rui Costa usa adesivo com número 13 em ato de pré-candidato em Feira de Santana

PolíticaEleições 2022

Rui Costa usa adesivo com número 13 em ato de pré-candidato em Feira de Santana

O TRE Bahia negou dois pedidos do PT

Crédito: Divulgação

Após uma decisão judicial que liberou ACM Neto (UB) de usar adesivos com o número do seu partido, o governador Rui Costa (PT) também usou do artifício nesta sexta-feira (22), em Feira de Santana, durante plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) na cidade.

"O cabra está usando o número, a justiça disse que não tem problema. Então me dê esse número aqui", disse Rui, incentivando o público presente a gritar o número 13, do PT.

"Muita gente vivia me perguntando por que eu não saí senador. Eu digo que não sai por dois motivado. Primeiro que em time que está ganhando não se mexe e a gente tem um craque em campo. E o segundo motivo: eu pedi sempre a iluminação de Deus pra que eles não deixassem o poder subir a minha cabeça, e o poder não subiu. Mais importante do que eu ter um cargo político é eu olhar para o meu povo e ter a convicção de que esse trabalho vai continuar", falou o governador durante seu discurso.

"Meu único desejo é eleger esse cabra da roça [Jerônimo Rodrigues] governador da Bahia. Você gostou do que eu fiz? Então não tem duas opções, só uma: é Jerônimo", completou Rui. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/