Assessores de Bolsonaro defendem demissão de Sérgio Camargo

PolíticaRepercussão

Assessores de Bolsonaro defendem demissão de Sérgio Camargo

Na avaliação dos assessores, Camargo 'passou de todos os limites'

Assessores de Jair Bolsonaro defendem que o presidente faça algumas mudanças no seu governo para diminuir a diferença nas pesquisas de intenção de voto em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para a equipe do presidente, Bolsonaro conseguiu se estabilizar nas pesquisas de intenção de voto, na casa de 22% a 24%, mas tem uma rejeição muito alta, entre 50% e 60%.

Segundo Valdo Cruz, comentarista da Globonews, uma das sugestões de mudança é a demissão de Sérgio Camargo, da presidência da Fundação Palmares. Na avaliação dos assessores de Bolsonaro, Camargo "passou de todos os limites" ao atacar o congolês Moïse Kabagambe, brutalmente assassinado no Rio de Janeiro.

O presidente da Palmares chegou a dizer que "era um vagabundo morto por outros vagabundos", gerando críticas não só no governo como também no Judiciário. O ministro Gilmar Mendes disse que ele precisava ser contido no seu comportamento discriminatório.

Segundo interlocutores de Bolsonaro, Camargo não traz um voto para o presidente. Pelo contrário, tira, num momento em que Bolsonaro precisa recuperar parte do eleitorado que o abandonou desde sua eleição. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/