Audiência pública vai debater lago de Pedra do Cavalo

PolíticaFeira de Santana

Audiência pública vai debater lago de Pedra do Cavalo

Sessão especial irá acontecer nesta quinta, 7

Crédito: Divulgação
Questões como o potencial turístico e pesqueiro, além dos atuais problemas que envolvem o uso do lago de Pedra do Cavalo, serão debatidas em Sessão Especial na Câmara Municipal de Feira de Santana nesta quinta (7), às 10h. O evento é fruto de um requerimento apresentado à Casa pelo vereador Jurandy Carvalho (PL), presidente da Frente Parlamentar da Agricultura, Pesca, Desenvolvimento Rural, Agropecuária e Abastecimento.

Presente nos municípios de Feira de Santana, Antônio Cardoso, Santo Estevão, Cabaceiras do Paraguaçu, Governador Mangabeira, Muritiba, São Félix, Cachoeira, Conceição de Feira e São Gonçalo dos Campos, além de ser usado para fins recreativos, o lago de Pedra do Cavalo é responsável pelo abastecimento de água para cerca de sete milhões de baianos. A Sessão Especial terá como palestrante o professor João Dias Santana, chefe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Por conta da pandemia, o evento terá acesso restrito, obedecendo a capacidade de lotação do espaço, de acordo com as normas sanitárias de contenção da propagação da Covid-19. A atividade será transmitida, ao vivo, através do canal Ascom Câmara Feira, no Youtube.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/