Bolsonaro perdeu as eleições por ser ‘antiestablishment’, avalia Queiroga

PolíticaOpinião

Bolsonaro perdeu as eleições por ser ‘antiestablishment’, avalia Queiroga

'Pagou o preço por isso', afirmou o ministro da Saúde 

Crédito: Divulgação

Na avaliação do ministro da Saúde Marcelo Queiroga, o presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu a eleição presidencial para Lula (PT) por ser "antiestablishment". Em entrevista à revista Veja, o gestor afirmou que "o medo venceu a esperança".

"Muitas pessoas achavam que ele ia ganhar. Há muitos que acham que ele ganhou mesmo, né? Eu acho que quem perdeu foi o povo brasileiro. Não tenho dúvida. A gente estava numa ambiência de crescimento do Brasil, de esperança, e hoje o que nós vivemos? Não é mais aquela história da 'esperança venceu o medo' não. É 'o medo venceu a esperança'. Era bolsa subindo, dólar caindo, aumento de emprego formal", disse.

Queiroga lamentou, ainda na entrevista, o fato da pandemia ter atrapalhado a gestão de Bolsonaro. "Quando ele começou a estruturar a equipe, veio a pandemia. Mesmo assim, fez a reforma da Previdência, ia fazer a reforma tributária, a reforma administrativa, não dava para fazer isso no meio da pandemia. É um governo antiestablishment. Pagou o preço por isso", completou 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/