Bruno Reis sobre virtual aproximação de ACM Neto e Lula: ‘fofoca e fuxico’

PolíticaBahia

Bruno Reis sobre virtual aproximação de ACM Neto e Lula: ‘fofoca e fuxico’

De acordo com prefeito, as 'especulações' tentam 'desestabilizar um projeto'

Crédito: Divulgação

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) classificou como 'fofoca' e 'fuxico' rumores sobre possível aproximação entre o ex-presidente Lula e o pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto. De acordo com o gestor, as 'especulações' tentam 'desestabilizar um projeto que está seguindo o seu caminho consciente de que é o melhor para os baianos'.

"Neto é o candidato do povo, independente de quem seja o presidente. Ele é o único candidato, independente de qual seja a escolha dos brasileiros [para presidente], que vai ter a capacidade de dialogar e construir as soluções que o povo baiano precisa.", rebateu prefeito, durante entrega de contenção de encosta no bairro de São Caetano, em Salvador, nesta terça-feira (2) .

"Então não adianta ficar espalhando fuxico e fofoca. A eleição nacional vai correr, inclusive a tendência é dois turnos, e vamos aqui travar o nosso debate, dialogar com quem está mais preparado e tem mais experiência, mais capacidade, quem efetivamente tem as maiores condições de tirar o estado [da Bahia] dessa dificuldade toda que enfrentamos", completou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/