Câmara antecipa 13º salário e reforça compromisso com valorização dos servidores
Tradicionalmente, o benefício é liberado até o dia 20 de dezembro.
A Câmara Municipal de Feira de Santana antecipou, para ontem (8), o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores efetivos e temporários. A medida, anunciada pelo presidente da Casa, vereador Marcos Lima (UB), reforça a política de reconhecimento e valorização dos profissionais que contribuem diariamente para o bom funcionamento do Legislativo.
Tradicionalmente, o benefício é liberado até o dia 20 de dezembro. O adiantamento representa um alívio financeiro para os trabalhadores, possibilitando planejamento antecipado, resolução de demandas pessoais, além de demonstrar respeito à dedicação dos servidores ao longo de 2025.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A decisão reflete uma gestão organizada e comprometida com o bem-estar dos colaboradores. "Buscamos durante o ano conduzir a Câmara com o compromisso de valorização e respeito àqueles que fazem o dia a dia do Legislativo acontecer", destacou Marcos Lima, ao anunciar o pagamento.
Com a antecipação, a Câmara reafirma o compromisso com uma gestão humanizada, que valoriza sua equipe e fortalece a relação institucional com os servidores - base essencial para a eficiência e a transparência do serviço público.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.