Candidata pelo PCB, Sofia Manzano estará em Feira de Santana no sábado, 17

PolíticaPresidenciável

Candidata pelo PCB, Sofia Manzano estará em Feira de Santana no sábado, 17

Presidenciável faz campanha nas duas maiores cidades do estado

Crédito: Pedro Afonso de Paula/Divulgação

Na próxima quinta-feira (15), a candidata à Presidência da República, Sofia Manzano, do Partido Comunista Brasileiro (PCB) chega a Salvador, para cumprir agenda de campanha na na Bahia. 

No sábado (17), a presidenciável está em Feira de Santana. Sofia é radicada na Bahia, sendo professora de Economia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) em Vitória da Conquista.

Em Feira de Santana, a candidata participará do lançamento do comitê de campanha na cidade, visitará a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), o conjunto Feira IV e a feira-livre localizada na Rua Marechal Deodoro.

AGENDA NA BAHIA

Na quinta-feira (15), Manzano será recebida em Salvador às 9h30 por apoiadores e candidatos pelo PCB, inclusive a chapa para governo o Estado, formada por Giovani Damico e João Coimbra. Em sequência, se deslocará para o Centro Administrativo da Bahia (CAB) onde o movimento docente realizará um ato estadual de paralisação das universidades estaduais.

Na tarde da quinta-feira (15) Sofia irá gravar no estúdio materiais de campanha, em seguida conta com reunião de campanha. Na sexta-feira (16) a agenda oficial contará com uma Sessão Solene na Assembleia Legislativa da Bahia, que a partir das 9h30 até 12h celebrará os 100 anos do PCB. A tarde está reservada à entrevistas para a imprensa.

A noite de sexta-feira (16) haverá um debate aberto e uma comemoração cultural no comitê de campanha do PCB em Salvador.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/