Cosme Fabrício analisa cenário político de Irará e revela possível candidatura para prefeito

PolíticaEleições 2024

Cosme Fabrício analisa cenário político de Irará e revela possível candidatura para prefeito

Jovem é presidente da Associação Comercial e Empresarial de Irará 

Crédito: Acervo pessoal

Fortalecer e engajar a participação de jovens no âmbito político tem sido um clamor social que cresce constantemente. Em Irará, município da área de expansão metropolitana de Feira de Santana, um jovem empreendedor vem tendo destacada atuação por sua visão apurada de liderança comercial, visão empreendedora e vocação para questões sociais naquela cidade.

O nome dele é Cosme Fabrício, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Irará. No último dia 16, concedeu uma entrevista à rádio Irará FM, na qual tratou sobre o cenário político e compartilhou sua visão sobre o futuro administrativo de sua cidade.

"Irará, precisa de um projeto político que tenha um pacto pelo desenvolvimento do município de forma integral. Eu só apresento uma candidatura a prefeito se tiver plena ciência que o projeto tenha ações afirmativas que vão melhorar e impactar a vida das pessoas", afirmou.

Ainda na entrevista que durou aproximadamente uma hora, citou outros nomes que têm possibilidade de disputar o pleito. Entre eles o nome do próprio prefeito Derivaldo Pinto, do ex-prefeito Juscelino Santos, do candidato a vice do próprio Juscelino na eleição passada o Nássara e Glaubert.

Além desses, o jovem promissor também citou outros 2 nomes novos no cenário político da cidade: Dr. Ênio e Alex da Farmácia, ambos já apareceram em pesquisa feita pela Folha do Estado.

Ao fim da entrevista, ele também falou sobre um dos propósitos fundamentais voltado para o mercado de trabalho e o crescimento econômico. "Precisamos traçar alternativas e soluções para geração de emprego e renda", concluiu.


Confira a matéria na íntegra no link : https://www.instagram.com/p/Cp2Tv1yL3_4/

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 20 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/