Em Feira de Santana, Jerônimo Rodrigues garante governo da inclusão

PolíticaCandidato a governador

Em Feira de Santana, Jerônimo Rodrigues garante governo da inclusão

Petista destacou que sua gestão será marcada pelo cuidado com quem mais precisa 

Crédito: Divulgação
O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou estar confiante em uma vitória no primeiro turno e garantiu que seu governo será marcado pela inclusão social aliado ao desenvolvimento econômico. O petista cumpre agenda em Feira de Santana neste sábado (1).

"Eu estou confiante que nós vamos vencer essa eleição no primeiro turno, nós trabalhamos para isso e vamos buscar esta vitória. Por todas as cidades por onde passamos tem sido uma festa linda, uma recepção maravilhosa, a vinda do presidente Lula ontem. Nós estamos muito animados. É como eu venho dizendo desde o começo da campanha: O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. Amanhã é Jerônimo 13, Lula 13 e Otto Alencar 555", afirmou Jerônimo.

O postulante petista ao Palácio de Ondina garantiu que seu governo será marcado por uma forte atenção a inclusão social, com o cuidado com quem mais precisa, aliado ao desenvolvimento econômico. O candidato destacou que irá atuar em parceria com o presidente para combater males que voltaram a assombrar o Brasil como a fome, o desemprego e a inflação.

"Nosso governo será marcado pelo cuidado com quem mais precisa, pela inclusão social. Nós vamos atuar pela justiça social aliado ao desenvolvimento econômico. Nós não tratamos as duas situações como excludentes, vamos proporcionar uma vida melhor e mais justa para os baianos e estaremos ao lado dos empresários, comerciantes para garantir o avanço econômico. Nosso time é assim, nós somos marcados por esse cuidado com quem mais precisa, nós sempre estaremos ao lado do povo baiano", complementou o candidato.

Jerônimo destacou que irá implementar, em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), uma política estadual de abastecimento alimentar fundamentada em compras da Agricultura Familiar, de modo a manter um estoque mínimo de produtos básicos. Além de ampliar a oferta de restaurantes populares em municípios-polo do estado.

"O primeiro pilar são as obras estaduais, nosso investimento em infraestrutura, construindo, ampliando e reformando hospitais, maternidades, policlínicas, escolas, encostas, barragens e rodovias, apenas para citar algumas ações que tomaremos. O nosso segundo pilar será nossa parceria com o presidente Lula, nós temos lado e vamos trazer investimentos para Bahia assim. A ponte Salvador-Itaparica, a retomada do Minha Casa, Minha Vida, Indústria Naval e das ferrovias Oeste-Leste (FIOL) e Centro-Atlântica (FCA). Por fim, iremos implementar o plano de reindustrialização da Bahia, nós vamos atrair indústrias e empresas para nosso estado. Estaremos em diálogo permanente com os empresários, seremos parceiros dos empresários, vamos estimular à construção civil, a economia criativa, investimento em sustentabilidade, energia eólica, solar e hidrogênio verde", explicou o postulante ao Palácio de Ondina. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/