Esburacada, BR 324, Feira-Salvador, causa sérios riscos de acidentes, diz vereador

PolíticaFeira de Santana

Esburacada, BR 324, Feira-Salvador, causa sérios riscos de acidentes, diz vereador

Vereador disse que são inúmeras as reclamações dos motoristas

Crédito: Divulgação

Mais movimentada rodovia da região, a BR 324, que liga Feira de Santana a Salvador, está 'esburacada', protestou nesta terça-feira (13), na Câmara, o vereador Petrônio Lima (Republicanos). Ele cobrou da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e demais órgãos responsáveis, fiscalização à ViaBahia, responsável pela gestão das pistas. 

O vereador disse que são inúmeras as reclamações dos motoristas contra o "péssimo serviço prestado" pela empresa, não obstante a cobrança de elevados valores em pedágio: "Precisamos fazer um exercício de paciência e atenção para não se acidentar".

A situação se agravou nas últimas semanas, conforme Petrônio, em razão do período chuvoso, quando "os buracos aparecem em questão de segundos". À noite, diversos condutores param no acostamento para trocar pneus danificados devido aos buracos, correndo vários riscos. As queixas referentes à situação da BR 324 também se referem à iluminação da rodovia, assinalou o vereador Marcos Lima (UB). Segundo ele, em alguns trechos, mesmo com a existência de refletores, a concessionária "não toma a iniciativa de iluminar". Em seu entendimento, a companhia "já tomou conta da Bahia e agora faz o que quer".

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/